segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Era só para dizer...

...que durante esta semana o Bisc8 e a Sara não estarão em volta dos seus computadores a aceder a hi5, twitter, lastfm, myspace, youtube, etc etc (este blog está incluído), por causa de um desafio manhoso ao qual nem eu nem a shora dona ladyespantalho decidimos não aceitar (eu por achar particularmente estúpido, ela por querer ver no youtube os musicais do resident evil).

Logo, este blog está de agora em diante sobre o meu supremo domínio, e haverá mudanças drásticas que irão deixar marcas profundas (ainda que seja só por uma semana). E é bom que se habituem, MUAHAHAHAHAHAHA! (risadas maléficas). Dito isto, vou ver CSI que já começou o episódio de hoje.

Atenciosamente,
O Supremo Senhor do Mal

(E se alguém tiver problemas, eu chamo a Inquisição Espanhola!)










3 comentários:

  1. "um desafio manhoso ao qual nem eu nem a shora dona ladyespantalho decidimos não aceitar". O Supremo Senhor do Mal já se inscrevia numa aulinhas de português.

    Espera, musicais do resident evil? Isso existe? :O

    ResponderEliminar
  2. Tiveste uma semana e não fizeste nada de extraordinário ou minimamente interessante.. o Pseudo supremo senhor do mal teve a hipótese e nada... faaail

    ResponderEliminar
  3. Supremo Senhor do Mal... Deixa-me rir

    ResponderEliminar